Bem-Vindo ao nosso blog. Não te esquessas de votar no fundo da página.



sábado, 19 de março de 2011

CONCLUSÃO DO MODELO 3D



É com orgulho que damos por completo a projecção em 3D da Avenida António Feijó. Como podes verificar nas fotos, um novo abrigo foi adicionado, de modo a tornar a avenida mais cómoda num dia chuvoso. Se gostaste, não te esqueças de votar no fundo da página.

O grupo:

Cristiano Braga

Eduardo Silva

Raquel Lima

Samuel Pires

12º E

Sem comentários:

Enviar um comentário